quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tentativa de Descrição

"Atingindo a Perfeição", creio ser o melhor título da minha vida, aliás, não só da minha mas também a de todas as adolescentes.
Vou falar um pouco de mim, só para vocês me conhecerem melhor. Não passar a vida a falar da minha maneira de ser, vou apenas tentar expor ideias e alguns textos feitos daqui em diante.
Sou a Alice e estudo no Colégio Internato dos Carvalhos, em Línguas e Humanidades.
Entrar no colégio, foi deveras a melhor escolha da minha vida. Com esta mudança criei amizades que sei que são para a vida, fortifiquei algumas, deixei vícios arrasadores e comecei realmente a ser feliz.
O meu "sonho" é ser conhecida no mundo da representação ou da música e acredito que vou conseguir. Deus não nos iria 'dar os sonhos' se não fosse-mos capazes de os realizar.
Acredito em Deus, em Jesus e na Virgem Maria, mas não acredito na bíblia, nos anjos ou nos santos. Acredito que fomos realmente criados por Deus e Jesus seus descendente, mas não criei este blogue para pregar.
A relação com os meus pais é extremamente atribulada pois temos personalidades e gostos totalmente diferentes, não chegando a uma linha condutora de paz e sossego.
Possuo qualidade e defeitos como qualquer pessoa, realçando os ciúmes e a preguiça, a alegria e a teimosia.
Gosto dos One Direction. Não me condenem pelos meus gostos musicais porque não podemos ser todos iguais.
Dêem então seguimento então, aos postes que vou colocando no blogue diáriamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário