sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

o SS

Confesso que a primeira temporada, da tão falada Casa dos Segredos ou Secret Story, me despertou algum interesse.
A segunda temporada, descrevo como sendo a mais ridícula de todas o que fez com que fosse a mais popular. Aquela Fanny... Não sei, para além de egocêntrica é ridícula. A Cátia revelou a cultura que muitos portugueses e portuguesas têm - NENHUMA!
Nesta última, foi uma tentativa de jogo quase 100%  falhada. Não via desde inicio, mas aos poucos comecei a ver porque no meu grupo de amigos era assunto TOP!
Gostei profundamente da La Familia. Mantiveram-se unidos até aos seu último dia na casa. O Wilson fazia-me um pouco de confusão e nunca gostei muito da sua maneira de ser, mas uma coisa é certa: ele foi talvez uma das pessoas que mais jogou lá dentro. A Alexandra começou por ser a menina coitadinha que se protegia e eu até gostava dela, mas quando houve aquela discussão entre ela e a Jéssica, atingi ao limites e comecei a 'não gostar dela'.
Não podemos julga-los pois a vida dentro da casa é uma coisa e a vida cá fora é outra. Ali eles não podiam afastar-se de quem não gostavam o que os fazia atingir limites- como aconteceu com o Wilson.
Se fosse eu a escolher, cá fora, tentava criar amizade com a Alexandra, com o Jean, com o Wilson e com a La Familia no geral.
Gostava de entrar, poder 'dar canal', apesar de achar que a fama conseguida através daquele programa é ridícula, mas eu tinha de ter um defeito qualquer.
Esperem por mim e pela Vans -uma amiga- quando menos esperarem estaremos num reality show ridículo como este.
Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário